Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2012

The Tansy Fairy

 
Hoje, algo me dizia.. que seria um dia feliz....
e após o almoço....

fui ao Shooping... passear...
e ao entrar na Livraria Cultura...

uma única caixa estava me esperando...
"The complete Flowers-Fairies Collection"
por Cicely Mary Barker...
ISBN 978-0-7232-8420-8

Não resisti... 
e a vontade de ter esses pequenos livros com os poemas de cada fada!
foi enorme
e  agora eles tem uma nova casa para morar... 
a minha....
Conheci a canção da fada Tansy...
"The song of The Tansy Fairy"

 E voces lembram desse quadro que ganhei da minha aluna Regina Peres...
um autentico gobelin da Bélgica!
 visitem o link abaixo!


Tenham um lindo domingo!



2 comentários:

cerato disse...

Bonita compra Lee!
Besos

zenuwpees disse...

Beautiful,beautiful congreatulation