Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Reticello - Curso a Distância!


 Nesse momento, 
só posso  agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ensinar o Reticello para algumas mulheres pelo mundo...
e sei que Deus tem um proposito na vida de cada uma....

Marina,
é uma daquelas pessoas especiais.... 
desde o seu primeiro e-mail... 
a determinação de querer aprender algo novo....
 lembro como se fosse hoje... seu primeiro e-mail num sabado a noite....
"Como voce pode dizer que o Intercâmbio é Internacional se o Canadá não tem ninguém..."
 Obrigado Marina,
 por deixar eu ensinar voce! 
Tenho certeza que iremos fazer outros trabalhos juntos....
Claro, o  Reticello II começa a nascer em minha mente.... 
e assim tenho certeza que iremos novamente trabalhar juntas!

E sempre falo: o compartilhar nos faz crescer dia após dia...
Marina,  terminou seu trabalho  com uma Barra Italiana lindíssíma!
É esse compartilhar que nos faz crescer!
É esse compartilhar que dá vida ao Bordado
e com certeza seremos um grupo de mulheres deixando algo antigo...no presente...
para as futuras gerações!


2 comentários:

Maria Filomena disse...

LEE,
quem trabalha para alcançar um objetivo, semeando pelo caminho boas ações, só pode alcançar o sucesso.

Abraços de MF

JudyC disse...

What a beautiful way to learn, share and love embroidery!!! Congratulations!!! judy