Seguidores

domingo, 30 de setembro de 2012

Aszód na Húngria


Essa semana recebi o segundo cartão de Natal....
e dessa vez, foi de uma amiga e seguidora da Hungria.
Palkó, já bordou vários desenhos meus...
voce pode conferir no link abaixo

e ela enviou o seu cartão, acompanhado de um lindo bordado, tradicional na Hungria!
com certeza eles alegraram a minha Árvore de Natal!.

sua carta:
"Cara lee, Obrigado pela oportunidade que eu tenho de ganhar o Bonito padrão do Calendário do Advento"
e ainda diz que gostaria de bordar para esse Natal.

Obrigado Palkó
e se voce deseja participar do Sorteio de Natal as regras estão  no link abaixo

2 comentários:

Angi disse...

Dear Lee, it is a wonderful gift, I think you really worth it.

Palkó, ez csodálatos ajándék, nagyon szépet hímeztél, ötletes és gyönyörűek a laposöltések!

Palkó disse...

Cara Lee! Estou feliz que a minha carta chegou seguro!
Mais uma vez, feliz aniversário! :)